terça-feira, 17 de novembro de 2009





Vivo, muito vivo ontem me senti quando saía à porta de casa... sem lembrar que refutara a idéia daquele pássaro no fio querer me dizer algo, me sentia um semideus a espera de uma humanização... foi o que trouxe o olhar de uma menina que em mim me perguntava: e o que é a verdade? ...enquanto saía atrás de um outro pássaro na grama da praça...
Verdade é que estava cheio de verdade quando seu olhar fez em mim brotar a dúvida que vacilou minhas certezas...
fonte da imagem: http://pt.artmajeur.com/0/images/images/joaobeja_3412369_menina_com_passaro.jpg

3 comentários:

rfelipe disse...

Viva!

joao beja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joao beja disse...

fico satisfeito por ter ilustrado o seu bonito poema,quando fiz amenina com o passaro não pensei que despertasse tanto interesse.
dê uma estreitadela e veja mais trabalhos meus em youtube-joaobeja28-e em jobeja.blogspot.com e em artmajeur.com/joaobeja.diga se gustou em jobeja@sapo.pt
melhores cumprimentos joão beja